Cultura e lazer Território

25/10 Apresentação de teatro infantil em Carapicuíba

Escrito por Redação

Na quarta-feira, 25 de outubro, no Auditório da Faculdade da Aldeia de Carapicuíba (FALC), o Grupo Komedi faz a apresentação da peça teatral infantil “Ser Criança” que fala sobre a Declaração Universal dos Direitos das Crianças.

Serão duas apresentações, sendo uma de manhã e outra à tarde (às 9h e 16h). A atividade é voltada para os alunos da rede municipal de ensino e também é aberta à população, com entrada gratuita.

O espetáculo, com cerca de 40 minutos de duração, é dividido em cinco pequenas histórias e se passa na casa de uma tradicional família brasileira com dois filhos. Durante a peça surge a oportunidade de explicar sobre os direitos universais da criança e também princípios de sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

O evento faz parte das atividades promovidas pelo Programa de Ação Cultural – PROAC e a apresentação em Carapicuíba acontece por parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o Ministério da Cultura e Governo do Estado de São Paulo.

Serviço:
Apresentação: Espetáculo infantil Ser Criança. Atividade gratuita e classificação livre.
Quando: 25 de outubro, quarta-feira, às 9h e 16h.
Local: Auditório da FALC (Faculdade da Aldeia de Carapicuíba) – Estrada da Aldeinha, 245 – Jardim Marilu, Carapicuíba.

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário