Bem estar Saúde Território

Onodera Estética Inaugurada na Granja Viana

Escrito por Redação

A região metropolitana de São Paulo acaba de ganhar mais uma unidade da rede ONODERA Estética. Localizada na Granja Viana, a clínica possui uma equipe formada por profissionais multidisciplinares – médicos, fisioterapeutas, esteticistas, nutricionistas – treinados e qualificados para realizarem o atendimento dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca.

Essa é a primeira franquia das empresárias Katia Regina Machado Bublitz e Patricia Peres Velloso, que viram na ONODERA um modelo sério e promissor. “O que chamou a atenção na ONODERA foi a força da marca e a consolidação no segmento de beleza. Com a inauguração, vamos oferecer tratamentos corporais, faciais e médicos em um ambiente moderno e aconchegante ”, afirmam.

“A região da Granja Viana tem apresentado alto potencial de crescimento econômico nos últimos anos, o que tem gerado boas perspectivas e expectativas para novos negócios no local. Queremos, portanto, contribuir com esse desenvolvimento e elevar a qualidade de vida e bem-estar de toda a população”, comenta Lucy Onodera, sócia-diretora da ONODERA Estética.

A ONODERA Estética é a maior rede de clínicas de estética do país e conta com um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento. Em todas as unidades, os consumidores encontram mais de 100 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para garantir orientação individualizada.

SERVIÇO
Onodera Granja Viana
Endereço: Rua José Félix de Oliveira, 866 – Granja Viana | Cotia/SP
Telefone: (11) 4551- 4004
Horário de atendimento:
De segunda a sexta: das 7h às 21h

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário