Moda Renata Santana

Adeus ano velho, Feliz 2018

Escrito por Renata Santana

Mais um ano chegando ao fim e é muito bom poder voltar aqui e poder dar aquela ajuda para as amiguinhas (e amiguinhos) a ficarem lindos para as festas de final de ano!

Esse ano com certeza é o ano do brilho, misturado com holográfico e uma pitadinha de transparência, e sim, TUDO NO MESMO CORPO . Por conta do verão, queremos sempre peças mais soltas, fresquinhas, mas que tragam aquele ar de sofisticação que uma festa de Natal ou Réveillon pedem.

A seguir vamos a algumas dicas de como arrasar nesse final de ano.

1- Bomber holográfica / Gold:
Como já falamos aqui algumas matérias atrás, as jaquetas Bomber vieram para grudar no seu guarda-roupa e não sair mais. São confortáveis, deixam o look mais despojado e podem ser usadas em qualquer estação do ano. As bomber’s holográficas são a versão Summer desse modelo, pois são de tecidos bem levinhos e com muito brilho, jogo de cores e nuances e podem ser usados apenas para compro o look ou como um corta vento, caso a festa seja em algum lugar aberto. E as douradas são aquela tacada decisiva para deixar a roupa de final de ano um lacre só.

Bomber Irís @vestgear preço sob consulta

Bomber Gold @vestgear preço sob consulta

Bomber White Gold @vestgear preço sob conulta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido Tube rose @vestgear preço sob consulta

2- Veludo Molhado
Quem disse que o veludo molhado é só para o inverno?
As peças de veludo continuam em alta, só que agora, com cores mais pasteis. Saias, vestidos, cropped’s são modelos que agora no verão trazem modernidade e conforto.

O veludo tem um brilho próprio, portanto qualquer peça fica perfeita para ser usada durante as festas. Além de modelar super bem o corpo, são confortáveis, nada de roupa desconfortável.

Aposte em vestidos, longos, midi, rodados, blusas de alcinha que ficam mais fresquinhos, saias curtas ou midi, escolhas certas para um look fashion e confortável de final de ano!

Camisetão tule glitter @vestgear preço sob consulta

3- Camisetão / vestido
Algumas peças hoje em dia têm mais de uma função no guarda-roupa, como é o caso dos camisetões que também podem ser usados com vestido.

Algumas mulheres preferem usar com um short ou legging, as que gostam de ousar, já apostam como vestidinho curto.

No caso de peças leves e transparentes, pode ate ser usado como saída de praia. Tecidos como malha, tule, organza são a tendência desse verão e podem ser usadas tanto durante o dia na praia, piscina ou restaurantes, como durante a noite.

4 – Acessórios
Acessórios são itens que não podem faltar numa produção de final de ano. E como esse ano a regra é brilhar mais do que a árvore de natal, é claro que os acessórios também tem que brilhar (brilho nunca é demais!).

Turbante Gold @vestgear preço sob consulta

Óculos light rose@vestgear preço sob  consulta

Óculos light azul@vestgear preço sob  consulta

Os turbantes são itens já conhecidos na moda há muitos anos, e no verão, além de prender os cabelos, também se tornam uma peça chave na hora de finalizar a produção.

Óculos de sol nem precisa falar, mas esse ano eles vierem na mesma onda das cores pasteis, com lentes mais claras e armações modernas, para também dar aquele toque final. Ah, e podem ser usados durante a noite.

Ainda não sabe qual cor vai usar nesse final de não?
Bom, a cor do ano de 2018 eleita pela Pantone será o Ultra Violet, mas caso você não goste muito de roxo, pode optar pelo rosa quartzo que bombou esse ano, o azul claro, verde, cores pasteis no geral.

Mas se mesmo assim ainda está na dúvida, vamos dar uma ajudinha para trazer energias que queremos nesse novo ano :

Meninas e meninos, aqui algumas diquinhas para arrasarem nas festas de final de ano.

Desejo a todos nossos leitores (as) um excelente Natal e um Feliz Ano Novo repleto de luz, saúde e sucesso.

À equipe do Jornal d’aqui, obrigada por mais um ano!!

E sim, a Vest Gear, marca citada nessa matéria é minha.

Estamos localizados em Cotia e esperando o pedido de vocês!!

Um Feliz natal e um próspero ano novo!! Até 2018
Beijos, Rê Santana.
@ree_santannna

Equipe:
Fernanda Ruiz – Modelo
Caroline Ruiz – Modelo
Foto: Estúdio Lumos e Monique Beatriz
Produção: Renata Santana e Daniel Destro.

Sobre o autor

Renata Santana

Renata Santana, 24 anos, é bacharel em Design de Moda pelo Senac São Paulo.

Consultora pessoal e empresarial de moda e maquiadora profissional, atua há seis anos no ramo e já trabalhou com marcas importantes. Mas o que gosta mesmo é de produção e maquiagem.

Deixe um comentário