Território

Apae de Cotia recebe mais um feirão de panelas e acessórios

Escrito por Redação
São mais de cinco mil peças a preços de fábrica com opção de parcelamento em até 6x sem juros. Verba será revertida para projetos da Apae de Cotia

Está pensando em renovar os utensílios ou dar um toque especial no lugar preferido de todas as casas, a cozinha? A oportunidade é o Feirão de Fábrica Beneficente da Eirilar, que acontece nos próximos das 6 e 7 de julho, na Apae de Cotia.

São mais de cinco mil peças como panelas, assadeiras, frigideiras, churrasqueiras, copos, canecas, talheres e outros produtos com preços de fábricas com a possibilidade de pagamento em até seis vezes no cartão de crédito. A verba será revertida para a manutenção dos projetos da Apae de Cotia.

Na sexta (6) o feirão acontece das 8h às 19 horas. Já no sábado (7), das 8h às 13 horas na sede da Apae de Cotia.

Sobre a Apae de Cotia

Associação de Pais e Amigos do Excepcional é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade. Em Cotia, a Apae abriu as portas em maio de 1989 e atualmente atende cerca de 240 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos, que são atendidas por equipe multidisciplinar em diversos programas. Para manter as atividades, a Apae de Cotia assim como todas as outras no Brasil, conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.

Serviço:

Feirão de Panelas e acessórios na Apae de Cotia

Quando: 6 e 7de Julho

Horário: sexta das 8h às 19h e sábado 8h às 13h.

Onde: Apae de Cotia

Rua Eurícledes Formiga, 50 – Jardim Claudio – Cotia.

Mais informações: 4615-5353

Acompanhe pelas redes sociais

www.apaecotia.org.br | Facebook/apaedecotia | Instagram @apaedecotia

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário