Coletivo Educação Território

Apoie a Acorde. Você manda, o Leão obedece! Imposto de Renda 2018

Escrito por Redação

Agora você tem o poder de decidir como seu dinheiro pago no imposto de renda será aplicado. Então, não perca essa chance, escolha investir em mundo melhor e apoie a Acorde!.

Como funciona? É simples!

▪ Ao realizar sua declaração de imposto de renda, escolha o modelo completo.
▪ Em “Resumo da Declaração do Programa”, entre na ficha “Doações Diretamente na Declaração ao ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente”.
▪ Selecione o Estado de São Paulo e a cidade Embu das Artes, CNPJ do Fundo Municipal – Embu das Artes: 19.087.344/0001-08
▪ Informe o valor de doação, que será calculado automaticamente pelo programa IRPF (mostrado à direita na mesma tela).
▪ O programa IRPF emitirá uma DARF correspondente à sua doação.
▪ Pague a DARF e envie o comprovante de pagamento para mobilize@acorde.org.br. Esta etapa é essencial para que a gente possa acompanhar a sua doação!
Fique atento!

O período para apresentar a declaração vai até 30 de abril de 2018.

Aqui vai a breve descrição do nosso projeto aprovado pelo FUMCAD, que será beneficiado com o seu apoio:

Brincarte – complementa a educação formal da escola, promovendo a educação integral, para crianças entre 6 e 8 anos com atividades lúdicas, nos períodos da manhã e tarde. Utilizando o brincar como instrumento de diálogo, estímulo e desenvolvimento humano, trabalha a socialização, a cultura de não violência, a conscientização ambiental e a alimentação saudável. O atendimento é de segunda a sexta, no contra turno da escola.

Número de beneficiários: 50 crianças
Duração do projeto: 12 meses
Valor total do projeto: R$ 223.866,90

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário