Animais Arte Redação

Aprenda a fotografar com Biga Pessoa

Escrito por Redação

Biga Pessoa

Com o advento dos celulares modernos, fotografar faz parte da vida diária da maioria das pessoas. No entanto, aprender a fotografar com um profissional é outra história.

Então, que tal fazer um Curso Básico com um fotógrafo profissional? É o que propõe Biga Pessoa, fotógrafo com 23 anos de experiência, formado em Artes Plásticas pelo Conservatório Villa-Lobos e graduado em Fotografia pela Escola Panamericana de Arte.

Após ter seu trabalho reconhecido por todo Brasil, Biga dedica-se atualmente à produção de trabalhos fotográficos para publicidade, retratos, jornalismo e documentários, além de ministrar aulas em seu estúdio na Granja Viana.

Voluntário do Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, criativo e interessado em descobertas, desenvolveu uma técnica própria para criar fotos em forma de pintura, com uma máquina fotográfica de madeira. Além disso, tem como paixão a fotografia em preto e branco em película, onde expressa sua visão desde a hora do clique até a revelação e ampliação feitas por ele mesmo.

Sobre o curso:  

Esse curso é uma imersão no mundo da fotografia, tanto para quem atua profissionalmente, quanto por hobby. O uso de algumas técnicas apresentadas, permite fotografar com mais objetividade e otimizar cliques.

Vale a pena enfatizar que além de aprender a fotografar belas imagens, você estará ajudando o Rancho dos Gnomos @ranchodosgnomos já que 10% do valor do módulo será revertido para eles.

Serviço:

Curso Básico de fotografia – Módulo 01
Duração: dois meses, totalizando 40 horas aula.
Terças e quintas, das 19h30 às 22h.
Início da próxima turma: 22/03/2018.
Informações: pelo WhatsApp 11 99215-8124 ou pelo email: biga.pessoa@hotmail.com

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário