Educação Metrópole Redação

Carapicuíba abre concurso para professor

Escrito por Redação

A Prefeitura de Carapicuíba abre Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para contratar profissionais na área da educação.

São vagas de Professor nas áreas: de Ensino Básico II – Arte e Educação Física; Adjunto, Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências, Matemática e Inglês.

Os profissionais cumprirão jornada semanal de até 40h semanais com remuneração de R$ 12,05 por hora-aula. O Professor Adjunto terá carga horária semanal de 30h com salário de R$ 1.807,50.

Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer na secretaria de Administração Geral, situada na Rua Presidente Vargas, nº 280, Vila Caldas, levando a documentação necessária entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2017 das 9h às 16h.

A seleção será por meio de somatória de documentação comprobatória que deve ser entregue no momento de inscrição. O resultado final tem data prevista para o dia 27 de janeiro de 2017.

Mais informações no edital completo.

Fonte: PCI Concursos

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário