Arte Cultura e lazer

Carapicuíba realiza 18ª encenação da Paixão de Cristo no Teatro de Arena na Aldeia

Escrito por Redação

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nos dias 29 e 30 de março, às 19h30, a 18ª encenação da Paixão de Cristo, no Teatro de Arena do Parque da Aldeia. São cerca de 350 pessoas envolvidas direta e indiretamente no espetáculo. Este é o evento que fecha a programação de aniversário de 53 anos de emancipação político-administrativa de Carapicuíba.

“Carapicuíba é uma cidade que tem uma tradição religiosa muito grande. A Paixão de Cristo faz parte do nosso calendário e é muito importante a manutenção deste espetáculo para a população. A parceria com o Governo do Estado proporciona uma economia significativa de custos para a prefeitura”, afirma o prefeito Marcos Neves.

A encenação tem renovada a trama todos os anos, mantendo a história original, com novo cenário e performances. Classificação livre e entrada gratuita.

SERVIÇO:

18ª Encenação da Paixão de Cristo de Carapicuíba

Quando: 29 e 30 de março

Horário: 19h30

Local: Teatro de Arena – Parque da Aldeia

Classificação: livre

Entrada: gratuita

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário