Leitores Território

Centro Logístico Fernando Nobre – Nota de esclarecimento

Escrito por Redação

O Centro Logístico Fernando Nobre é um projeto da EPC Empreendimentos Imobiliários e sua construção começou no segundo semestre de 2016, após aprovação de toda documentação necessária. E desde então vem trabalhando dentro do planejamento e cronograma estipulado pela empresa.

“O projeto do Centro Logístico Fernando Nobre foi desenvolvido de acordo com rigorosos padrões de qualidade, o que é uma marca da nossa empresa”, explica Confúcio Cavalcante, diretor da empresa.

Vale ressaltar que o empreendimento, na Estrada Fernando Nobre, está com toda documentação aprovada nas esferas municipais e estaduais junto aos órgãos competentes e o projeto atende todas as normas e regulamentações exigidas.

A EPC Empreendimentos entende e recebe as manifestações da sociedade sempre de forma positiva, pois acredita que com a participação de todos, é possível melhorar ainda mais seus produtos. Todo os documentos estão à disposição dos interessados.

E reitera ainda seu compromisso e responsabilidade com o Meio Ambiente ao recuperar a área que estava degradada e já iniciou o plantio de quatro mil mudas de árvores nativas da Mata Atlântica no local. O que mostra que todos seus empreendimentos são tratados com muita seriedade, respeito e transparência.

Fotos: Sonia Marques

fnobre (3)

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário