Agenda

5/04 Com Amor, Simon – estreia da semana

Escrito por Redação

SINOPSE 

Não recomendado para menores de 12 anos

A presença de tramas com personagens gays nas telonas não é uma novidade, pelo contrário. Desde o ganhador do Oscar de melhor filme Moonlight — sob a luz do luar, até o badalado Me chame pelo seu nome, as produções que apresentam apaixonantes enredos de amor entre o mesmo sexo já fazem escola nas telonas, mas, então, o que poderia fazer Com amor, Simon especial? Simples: a popularidade de um público-alvo que por anos foi relegada ao underground e ao cult.

Tanto Moonlight quanto Me chame pelo seu nome, e várias outras produções que marcaram a história do cinema com romances gays, ficaram presos em um circuito mais restrito a festivais. A grande proposta de Com amor, Simon — que conta a história de Simon (Nick Robinson), com 17 anos, prestes a assumir a orientação sexual para a família —, é exatamente sair desse circuito para chegar ao grande público, com uma história tipicamente romântica, e a mensagem de que a representatividade de um jovem LGBT importa.

Trecho extraído da crítica do Correio Braziliense


Este e outros filmes podem ser assistidos no Cineflix da Granja Viana.

Veja aqui a programação completa do  Cineflix

The Square Granja Viana
Rodovia Raposo Tavares, km 22 – Granja Viana
Ver mapa
Telefone: (11) 2898-9625   

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário