Cultura e lazer Território

Concerto Granja Viana de Natal supera expectativas e reúne grande público

Escrito por admin
O evento promovido pelo Granja News, Atobá Pizzaria e TEM Comunicação emocionou os presentes em uma noite especial

Uma festa que entrará para história cultural da cidade. Este foi o sentimento de quem participou do Concerto Granja Viana de Natal 2017, que lotou o Centro Cultural Wurth, na Granja Viana, na noite de quarta-feira (13). Promovido por meio de uma parceria entre Atobá Pizzaria, o jornal Granja News e a TEM Comunicação, muito mais que marcar momentos importantes das três empresas envolvidas, o evento foi realizado em prol do Lar Xavier. A entidade que atende idosos em Caucaia do Alto receberá o valor e os alimentos arrecadados, na próxima semana, em um encontro de todos na sede do lar.

O público foi recebido ao som de violino de Ana Luiza Guedes acompanhada pela guitarra de Jesus Bertolini, enquanto apreciavam o welcome drink e confraternizavam com os amigos e presentes.

Toledo e Nilton Souza abriram o show ao som do saxofone e piano, com uma versão de Jingles Bells. E a partir daí a cantora Larissa Cavalcanti comandou a noite, ao lado de Clayber de Souza, que com maestria dividiu o palco com os demais os músicos e interpretes. Com quase duas horas de duração, o repertório da noite passou pelo samba, MPB, bossa nova, chorinho e jazz, onde cada um mostrou seu talento e seu amor pela música. E o encerramento foi com a tradicional Noite Feliz, onde o público participou e se emocionou.

Idealizado pelo Rodrigo Rodrigues, do Granja News, o Concerto Granja Viana de Natal é fruto de uma parceria de sucesso do jornal com o Atobá Pizzaria, da dupla Beltrão e Rodrigo Holanda e da TEM Comunicação, das jornalistas Marcia Lima e Sonia Marques. As três empresas vivem momentos especiais, e escolheram este evento para celebrar as conquistas, aprendizados e sucesso. O Granja News comemora seu oitavo ano como uma das principais mídias da Granja Viana. O Atobá Pizzaria comemora 15 anos e se consagrou como única casa na região que oferece cultura e música de qualidade toda semana, de segunda a quinta-feira. E a TEM Comunicação celebra seu primeiro ano de trabalho, credibilidade e respeito que conquistou com aqueles que buscam um trabalho de comunicação inteligente e profissional.

“Quando recebemos o convite do Granja News topamos de imediato” disse Rodrigo Holanda, na abertura do evento. “Todos se uniram, foi um trabalho árduo e corrido, mas valeu a pena, foi para vocês e para este grupo de idosos do lar que vieram nos prestigiar. Vamos deixar que o espírito de Natal entre em nossas vidas”, completou. E seu pai Beltrão levou ao pé da letra a ideia e tomou para si a mensagem. Feliz e emocionado, disse apenas “ho ho ho” .

“Hoje, os empresários não podem pensar apenas em ganhar dinheiro, temos que ajudar nossa comunidade”, disse Rodrigo Rodrigues, diretor do Granja News. “Por isso escolhi o Atobá e TEM por terem as mesmas preocupações. Sem a união de todos não iríamos conseguir nada”.

“É uma grande alegria para nós da TEM participar deste evento e doar um pouco do nosso trabalho”, disse a jornalista Sonia Marques. Já a também jornalista Marcia Lima disse que só acredita no sucesso de uma empresa quando ela tem um propósito. “Quando criamos a agência sabíamos que a sustentabilidade seria um dos pilares no negócio. Este ano foi Lar Xavier, mas vamos continuar com outros projetos lindos como este”, afirmou.

Os idosos atendidos pelo Lar Xavier também estavam presentes, cantaram, aplaudiram e se emocionaram com a festa dedicada principalmente a eles. Luis Ryutaro Matsuoka, presidente do Lar Xavier agradeceu o carinho dos organizadores e do público. “Foi muito importante para nós participar de um evento como este. Estou muito emocionado e feliz.”, concluiu.

E a parceria não parou por aí, outras empresas também se engajaram e apoiaram o evento. Um agradecimento especial ao Centro Cultural Wurth, que abriu suas portas para este evento, à Mistral, Padaria 39 Trilha do Pão, HGC Publicidade, Alvocom, Live Sonorização, Rose Souto Flores & Eventos, Suco Prats e Dallas Floricultura, Bodytech e Track&Field. Todas contribuíram e ajudaram na realização do primeiro de muitos eventos como este, que foi um presente para Cotia.

Um obrigado especial aos músicos e intérpretes da noite

Ana Luiza Guedes (violino e voz), Beltrão (cajón), Clayber de Souza (gaita), Edson Ercha (voz e violão), Fábio Anastácio (percussão), Jesus Bertolini (guitarra),Ju Cassou (voz e piano), Junior (contrabaixo), Julio Carone (piano), Larissa Cavalcanti (voz),Lélio Bittencourt (violão e voz), Luiz (timba), Nahame Casseb (bateria), Nilton Souza (piano), Odair Marcelo (bateria), Simões (percussão), Toledo (saxofone), Tim Brasil (violão), Victoria Secomandi (voz).

Sobre o autor

admin

Deixe um comentário