Meio ambiente Redação Território

Conheça o Espaço Floral de Carapicuíba

espaço floral
Escrito por Redação
Espaço Floral da Prefeitura de Carapicuíba oferece serviço para recuperar plantas fragilizadas

Ter plantas em casa é um hábito antigo nos lares brasileiros, mas com a correria do dia a dia pode faltar tempo para podar, aguar e cuidar das nossas verdinhas que acabam morrendo. Para ajudar a evitar a perda das plantinhas a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade oferece aos moradores de Carapicuíba o Espaço Floral, um tipo de “clínica” para recuperar aquelas plantas florais que estão doentes ou mal cuidadas.

No Espaço Floral a planta será analisada por funcionários que vão verificar a possibilidade de recuperá-la e, se depois de cuidada ela voltar a ficar saudável, será devolvida ao dono.

Quem tiver em casa uma planta floral (em vaso) que precisa de cuidados pode levá-la à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade na Av. Inocêncio Seráfico, 2005 – dentro do complexo do Ginásio Tancredo Neves, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário