Território

Cotia amplia itinerário em linhas intermunicipais

EMTU
Escrito por Redação

EMTU 2O prefeito de Cotia, Rogério Franco, autorizou a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) a ampliar o itinerário dos ônibus intermunicipais que trafegam por Cotia. As linhas são operadas pelo Consórcio Anhanguera e, com a liberação, a companhia dará continuidade aos estudos em andamento para a alteração de itinerário, abrangendo a Linha 489TRO, que incluirá no seu curso as ruas Chile, Nova Zelândia, Estrada das Graças, Estrada do Padre Inácio e Rua Lourenço Giácomo. Essa linha tem início em Embu das Artes e ponto final na divisa de Cotia com Itapevi.

As outras ruas que serão incluídas no itinerário intermunicipal são as abrangidas pela Linha 815TRO, que parte do centro de Itapevi e termina no Centro de Embu das Artes, via Estrada da Represinha. As vias incluídas são Avenida Antônio Mathias de Camargo, Rua Lourenço Giácomo, Estrada do Padre Inácio, Estrada das Graças, Rua Nova Zelândia e Rua Chile.

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário