Metrópole Território

Cotia decreta Situação de Emergência

Escrito por Redação

Diante do atual cenário nacional, a Prefeitura de Cotia decretou Situação de Emergência, a partir desta terça-feira (29/05).

A Administração Municipal não tem medido esforços para garantir o atendimento dos serviços essenciais mantendo o funcionamento dos prontos-socorros 24h e a segurança pública.

O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), na Policlínica e na Clínica da Mulher acontecem com reflexos da dificuldade de alguns funcionários chegarem ao trabalho.

A Prefeitura conseguiu abastecer os caminhões de coleta de lixo e o serviço segue normal nesta terça-feira (29/05).

Em relação ao transporte público municipal, a empresa Viação Raposo Tavares opera com a frota reduzida.

As aulas em toda a rede municipal seguem suspensas.

A Prefeitura de Cotia conta com a compreensão e colaboração de todos e lamenta todo o impacto no dia a dia da população.

A Administração espera que a situação se resolva com a máxima brevidade.

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

8 Comentários

  • Ok
    Mas na verdade esses políticos não estão preocupados nem um pouco com o povo.
    São responsáveis por tudo isso que está acontecendo e agora querem dizer que estão fazendo o máximo pelo povo.
    Não tem vergonha.
    Estão se aproveitando da situação.
    Querem culpar os caminhoneiros.
    A culpa é dos corruptos safados que estão no poder.
    Não só em Cotia como em todo Brasil.

  • Mas tenho amigos e conhecidos que fazem fisioterapia no CEFOR e dizem que lá não está suspenso o atendimento nos dias mencionados no decreto. É isso mesmo? As pessoas estão confusas, com dificuldade de acesso ao serviço pelos motivos óbvios.

  • Os caminhoneiros agora são culpados de tudo, não me façam rir!!!!
    Nada nesse País está funcionando bem há muito tempo, o povo tem que sair para as ruas e mostrar a insatisfação à classe política, que enquanto estamos passando por toda essa situação, os políticos cuidando dos interesses deles, como se nada estivesse acontecendo.
    E aqui em Cotia não é diferente, político comprando voto com cesta básica, o pior que esse povo ignorante que só olha o próprio umbigo, não percebe que com ele (os que vendem os votos) o político terminou seu compromisso, e que nunca mais vão assistí-los.
    E quem quer moralizar o País, tem que amargar candidatos que já começam errados durante 4 anos.
    O povo também tem olhos grandes, a maioria quer vida boa, sem batalhar muito.

  • Aqui escola do bairro da campininha tiraram o suco das crianças, o uniforme ainda não chegou, o forro da escola está calamidade mas para pagar cantores tem dinheiro; vem arrumar a escola. Não só passar uma tinta falar que está reformado. ..

Deixe um comentário