Bem estar Território

Cotia lança a Campanha do Agasalho 2018

Escrito por Redação
A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade espalharam caixas de coleta em vários pontos da cidade

Está aberta a temporada de arrecadação de agasalhos e cobertores por meio da Campanha do Agasalho 2018. Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Cotia (FSSC), com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, a iniciativa visa arrecadar roupas, agasalhos, calçados e cobertores, em bom estado de conservação, para serem doados para famílias carentes do município.

“A campanha do ano passado foi um sucesso, envolveu a participação de moradores de todas as regiões, de empresários e de funcionários da prefeitura. Conseguimos atender todas as regiões carentes de Cotia. Para este ano, esperamos contar com a solidariedade de todos e, novamente, levarmos mais conforto para as famílias carentes nos dias e noites frios”, disse o prefeito Rogério Franco.

Para participar da campanha basta deixar a doação em um dos postos de arrecadação. Já estão confirmados como postos de coleta o Templo Zu Lai, o Granjardim, o Colégio Rio Branco, o Colégio Sidarta, o Colégio Objetivo, o Rancho da Pamonha, o The Square, Postos de combustível D+, Posto de combustível RT, Lavanderia Evolution, Sacolão Saúde (Granja Viana), Depósito de Construção Nascimento, Studio Carla Kagueyama, Clube Pitangueiras, além do Paço Municipal (prefeitura) e do Fundo Social de Solidariedade.

“Essa é uma das campanhas mais bonitas do FSS. O frio maltrata e até mata. Juntos podemos levar mais calor para quem realmente precisa. O nosso amor e solidariedade vai aquecer este Inverno”, disse Mara Franco, presidente do FSSC e secretária de Desenvolvimento Social.

Fotos: Vagner Santos

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário