Redação Saúde

Em Cotia a vacinação contra a febre amarela continua

Escrito por Redação

A equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Cotia vacinou 114 pessoas contra a Febre Amarela, no sábado (14/04), no período das 15h às 18h. Uma tenda foi montada no evento de entrega da revitalização da avenida Professor Joaquim Barreto, no Atalaia, especialmente para imunizar a população que ainda não havia recebido a dose da vacina.

A dose aplicada pela Prefeitura de Cotia é a fracionada, com validade de oito anos e está disponível nas UBS’s.  “A vacina segue disponível para a população nas Unidades Básicas de Saúde de acordo com um cronograma predefinido”, disse Magno Sauter, secretário de Saúde. Ele reiterou que a vacina é a forma mais segura de se prevenir contra a doença que pode levar à morte.

Confira aqui o  CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

Foto: Vagner Santos

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário