Cultura e lazer Redação

E a promoção continua…

VIRGEM AOS 40
Escrito por Redação

Quer ir ao Teatro Raposo por nossa conta?

Esta semana são três as peças que tem convites para nossos leitores.

Faça sua escolha:

Virgem aos 40.com

Sábados, às 22h (até 25 de março)

VIRGEM AOS 40Sinopse: Fetiche é a palavra chave dessa comédia. No dia do seu aniversário, Norma Januário das Dores se presenteia com algo muito especial: um acompanhante. A partir daí, suas tentativas para conseguir um simples contato sexual geram inúmeras situações engraçadas. Disposta, convoca outros homens, dos mais diferentes tipos, e vai numa escalada hilariante em busca de seus objetivos. Norma vai da timidez absoluta à desinibição total, com uma energia inesgotável até o final, guardando uma revelação surpreendente.

Elenco: Aldine Muller e Rafael Fernandes.
Direção: Miriam Lins


Sexo, Etc. e Tal – O Show

Sexta-feira – 21H30 (até 26 de maio)

Sinopse: “Sexo, Etc. e Tal, Falando de Sexo com Humor” é um grande sucesso sexo, etc e talde público e crítica, que após 20 anos viajando pelo Brasil e pela América Latina, volta todo repaginado, com uma roupagem glamorosa e com o talento de André Rangel, reconhecidamente um dos maiores humoristas das últimas gerações. Neste espetáculo o sexo é tratado com humor, alegria e descontração, numa conversa aberta com a plateia, que participa do início ao fim. Os belos Atores Marcio Marinello e Dan de Almeida, que também participam do espetáculo, são novos expoentes da área teatral e ajudam a plateia a participar desta grande e humorada conversa sobre o sexo. A Direção de Gabriel Veiga Catellani, repaginou integralmente o antigo texto, trazendo glamour e muitas surpresas.

De Robson Guimarães e André Rangel
Adaptação e Direção: Gabriel Veiga Catellani
Com: André Rangel, Márcio Marinello e Dan de Almeida
Preparação Vocal: Moira L`abbate
Preparação Corporal e Coreografias: Edson Simões
Fotos: Ronaldo Gutierrez
Filmagens e Edição: Roberto Yamamoto
Programação Visual: Evan Halegan
Figurino: Ateliê Rosa Bessa e Ateliê Ivan Soares
Produção Executiva: Lucia Lazzarini
Produção Geral: Walker Brito
Classificação Etária: 14 anos


Panos e lendas 

Sábados, às 14h (março e abril)!panos e lendas

Sinopse: Uma Festa cantada e dançada para todo mundo ver, Panos e Lendas narra a criação do mundo, falando do homem sob o olhar de dois índios. Suas raízes e costumes o fazem mostrar o ciclo da vida com ternura e simplicidade. Recheado de lendas brasileiras, como a da Cana de Açúcar, de Helena Pereira, Parlendas, como a do macaco e o grão de milho, Cantigas de Roda e de Ninar, como Terezinha de Jesus, o Cravo brigou com a Rosa, Tutu Marambá, entre outras, são cantadas e tocadas ao vivo.

Elenco: Chico Cabrera, Diego Clilio, Fernanda Leal Costa, Giovani Martins, Maira Cardoso, Michel Sebá, Rita Gutt e Rita Ivannoff.
Direção: Chico Cabrera
Classificação: livre


Serviço:

Teatro Raposo Shopping (sala Irene Ravache)

Rod. Raposo tavares, km 14,5
Fone: 3732-9006

Horário da Bilheteria: de terça-feira a domingo, das 14h às 22h, ou até o início da apresentação.
Estacionamento: R$ 7,00 por 4 horas.
Lugares para cadeirantes e obesos

Para programação completa acesse aqui

 

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

1 Comentário

Deixe um comentário