Colunistas Ligia Vargas Moda

Fábio Neppo – Magnetismo Ambulante

Escrito por Ligia Vargas

Fabio Neppo ganhou prêmios, trabalhou em novela de sucesso, teatro e cinema. Começou no Projeto Âncora seu salto para o mundo. Não liga muito para roupas a menos que elas tenham significado. Assim como sua camiseta da sorte. Na verdade quando se está com ele nem se olha para a roupa que usa, porque ele é o Magnetismo Ambulante. Olhos vivos e carismáticos, boca expressiva, simpatia e conversa iluminada. Generoso passa seu conhecimento para uma meninada ávida que frequenta sua aula. E assim caminha a passos largos com seu cão para entreter e educar.

1. fale de si

Sou uma pessoa simples, que aprecia detalhes, sensível a tudo de maneira neurótica (rs), sonhador, orgulhoso, fabio 3ansioso, cheio de angústias, espirituoso, racional, grato e entregue à vida.

2. fale de sua relação com a moda

Aprecio bom gosto, ousadia com responsabilidade; acredito que cores símbolos, estampas ou a simples escolha aleatória por gosto do que visto, diz muito sobre minha identidade, cultura e como penso. Não visto tendências mas estou ligado nelas, já que influenciam  meu trabalho.

3. Qual sua roupa ou acessório favorito e porque?

Uma calça, pela qual paguei uma nota pra ir a um evento, que foi um divisor de águas na minha humilde carreira de artista, acredito que esta calça, além de me cair bem, me dá sorte!

fabio 64. Como faz compras? Sai a procura de algo específico ou vê o que tem nas vitrines e decide na hora?

Geralmente na nossa profissão passamos sempre por lojas, shoppings, feiras e até bazares e temos contato com figurinistas que nos apresentam lugares e peças fantásticas para personagens e depois vamos em busca por uma igual. Então posso dizer que utilizo as duas maneiras.

5. Qual peça de vestuário roupas ou acessórios, que nunca usaria e porque?
Vestiria de saia a turbante sem preconceitos, ainda mais nos dias de hoje e nem me venha com essa de apropriação cultural, é tudo nosso.

Se quiser saber mais sobre a carreira do Fábio, clique aqui.

 

fabio 4

Sobre o autor

Ligia Vargas

Moradora da Granja Viana desde 2003. Formada em artes plásticas, é fotografa, tendo participado
de diversas exposições aqui e em SP. Em 2014
criou com uma sócia a marca Frau Perolina, confecção de roupas e acessórios masculinos e femininos. Trabalha também peças com o conceito "no gender" ou unisex em saias, kilts e camisetas.
A marca faz uso de tecidos naturais, em sua maioria. Privilegia o conforto com estilo retrô.

Deixe um comentário