Território

Granja Viana terá vias interditadas para obras da Sabesp por 30 dias

Escrito por Redação

Nos próximos dias, a Sabesp iniciará obras na região da Granja Viana para implantar a infraestrutura necessária de esgoto com o objetivo de reduzir os poluentes de rios e córregos que desaguam no Rio Tietê.

Essas obras beneficiarão Cotia com um sistema de coleta e tratamento de esgoto, que fazem parte do Projeto Tietê, hoje em sua terceira etapa.

A Rua José Félix de Oliveira e a Avenida São Camilo (até a altura do número 1.500 sentido Carapicuíba) terão bloqueio por 30 dias das 20h até às 5h.

Segundo a Sabesp, todas as atividades serão realizadas de forma a causar a mínima interferência e incômodos no dia-a-dia da comunidade, e a empresa prometeu reparar as vias danificadas pelas obras.

Fonte: Jornal Cotia Agora

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário