Bem estar Cultura e lazer Música

Let’s Kirtan com Jimmy Junoy e Param Prithu

Escrito por Redação

Jimmy Junoy, acaba de lançar seu primeiro disco de mantras. Com o nome Let’s Kirtan, o disco reflete a devoção e o caminho espiritual proposto pelos tradicionais Kirtans, em uma linguagem contemporânea.

Desde adolescente fascinado pelo jazz, Jimmy Junoy, formou inúmeros grupos, como o Instant Jazz Quartet, já esteve no mesmo palco com Herbie Hankock, Ray Mantilla, Charles Williamson, Raul de Sousa, Hermeto Pascoal, entre muitos outros.

É kryiaban há 35 anos e há uns 25 anos descobriu que cantar e tocar para as pessoas é muito legal, mas fazê-lo para Deus é o máximo ! Enveredou pela meditação, yoga e pelo auto conhecimento e chegou até a mantra yoga e a kirtan music.

Tem se apresentado com os grandes nomes dessas áreas, como Krishna Das, Jai Uttal, Gina Sala, Daniel Paul, entre muitos outros.

Realiza palestras. Retiros, eventos e cursos sobre como podemos usar o Som através do Mantra Yoga para o auto conhecimento e realização; sobre o poder da força mental e da reconexão neurológica com o cérebro direito; sobre astrologia astrodinâmica como ferramenta para transição planetária.

Domingo 27 de Maio, ele fará o lançamento desse trabalho aqui na Granja Viana com um convidado especial, Param Prithu, mridangueiro dos bons! vindo diretamente da India.

“Somos amor, alegria, felicidade e abundância. Basta acessar esse manancial interno que já está aqui e agora em cada um. Esperamos juntar a comunidade para vibrarmos juntos nessa noite.”

Serviço:

Let’s Kirtan!

Domingo 27 de maio, das 18h às 20h

Local: Ulabiná  Av São Camilo 288 Granja Viana, Cotia

Ingressos 35 reais no local ou antecipados 26 reais

Pague nos restaurantes Ser-Afim e João do Grão.

Mais informações no 47020783 ou no email ulabinagv@gmail.com

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário