Cultura e lazer Território

O Gato de Botas é destaque no Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

Escrito por Redação
Somente no mês de estreia, mais de mil pessoas já assistiram às peças gratuitas

Com mais de mil participantes somente no primeiro mês da atração Domingo é Dia de Teatro, o Shopping Granja Vianna apresenta a programação de junho. O Gato de Botas, Branca de Neve e os Sete Anões, A Tartaruga e a Lebre e O Mágico de Oz são as quatro peças interativas que tornarão os finais de semana ainda mais especiais no shopping center.

“Cada espetáculo proporciona uma experiência única entre a fantasia e a realidade, levando o participante para o mundo mágico do teatro. Esperamos continuar encantando nosso público com a programação de junho”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O Gato de Botas abre esta temporada com a história de um velho camponês que deixou um gato diferente como herança para seu filho mais novo. A história engraçada promete muita aventura, emoção e um toque de romance que vai conquistar até os adultos. A programação fica completa com A Tartaruga e a Lebre, Branca de Neve e os Sete Anões e O Mágico de Oz.

Os espetáculos, realizados em parceria com a Cia Arte & Manhas, acontecem em um espaço preparado especialmente para receber as famílias com conforto e segurança. Não é necessário fazer o cadastro para participar, basta chegar e se divertir. As histórias são indicadas para crianças de dois a nove anos de idade e as apresentações têm duração de cerca de 40 minutos cada.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

  • O Gato de Botas

Data: 3 de junho

  • Branca de Neve e os Sete Anões

Data: 10 de junho

  • A Tartaruga e a Lebre

Data: 17 de junho

  • O Mágico de Oz

Data: 24 de junho

Horário: todas as apresentações acontecem às 16h

Local: Piso L2, em frente ao banco Bradesco

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário