Coletivo Território

O prazo para declaração do Imposto de Renda está acabando

Escrito por Redação

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda se encerra no dia 30 de abril e sabia que você pode destinar parte dele para viabilizar um dos nossos programas?

Isso mesmo! O repasse do seu Imposto de Renda pode fazer a diferença para as nossas crianças que frequentam o projeto Brincarte, pois com o seu apoio, poderemos continuar oferecendo aos nossos meninos e meninas um lugar acolhedor e de confiança para que eles realizem os seus sonhos.

Veja quais são as etapas para o repasse:

▪ Ao realizar sua declaração de Imposto de Renda, escolha o modelo completo;
▪ Em “Resumo da Declaração do Programa”, entre na ficha “Doações Diretamente na Declaração ao ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente”;
▪ Selecione o Estado de São Paulo e a cidade de Embu das Artes, CNPJ do Fundo Municipal – Embu das Artes: 19.087.344/0001-08;
▪ Informe o valor de doação, que será calculado automaticamente pelo programa IRPF (mostrado à direita na mesma tela);
▪ O programa IRPF emitirá uma DARF correspondente à sua doação;
▪ Pague a DARF e envie o comprovante de pagamento para mobilize@acorde.org.br Essa etapa é essencial para que a gente possa acompanhar a sua doação!

Caso você precise de qualquer ajuda para realizar esse processo, envie um e-mail para mobilize@acorde.org.br

Um forte abraço,

Cris Oestreicher
Coordenadora de Mobilização de Recursos

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário