Esporte Território

Prefeitura de Cotia implanta duas novas modalidades esportivas gratuitas

Escrito por Redação
Inscrições estão abertas para aulas de tênis e boxe. A partir de agora, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer passa a oferecer 26 modalidades

A Prefeitura de Cotia acaba de implantar duas novas modalidades esportivas totalmente gratuitas para a população: tênis e boxe, oferecidas por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia. Com estas novidades, a Prefeitura passa a oferecer 26 modalidades de esportes aos moradores da cidade. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes.

Para participar das aulas de tênis é preciso ter idade entre 10 e 14 anos e, boxe, entre 9 e 13 anos. As inscrições serão aceitas até completar todas as vagas disponíveis.

A inscrição deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso apresentar atestado médico original de aptidão física, duas fotos 3X4, cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (para menores de 18 anos).

As aulas estão previstas para iniciar em fevereiro. Mais informações sobre horários e dias disponíveis, diretamente no Ginásio de Esportes Central ou pelos telefones 4148-1724 e 4243-3173.

Também estão abertas inscrições para as modalidades de taekwondo, capoeira, kung-fu, judô, muay thai, jiu-jitsu, karatê, defesa pessoal para mulheres, ginástica artística, rítmica, estética, localizada, pilates, ritmos, ballet, zumba, danças circulares, voleibol, voleibol adaptado, futsal, futebol de campo, atletismo, condicionamento físico e basquete.

Serviço:

Inscrições modalidades esportivas

Local: Ginásio Municipal de Esportes (Rua Ouro, s/n – Jardim Nomura)

Horário: 8h às 17h (Segunda a sexta-feira)

Inscrições disponíveis até o preenchimento de todas as vagas.

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário