Coletivo Educação

Quer ser conselheiro ou diretor do Projeto Âncora de forma voluntária?

Escrito por Redação

Prezados amigos da Comunidade Âncora,

Há 20 anos a comunidade do Projeto Âncora escreveu uma Carta de Princípios que vem orientando sua caminhada até aqui.

Foi esse documento que encantou o Professor José Pacheco e o fez aceitar o convite para fazer conosco uma escola formal. Até então o Projeto Âncora recebia crianças e jovens apenas no contra turno escolar, mas os queríamos em tempo integral para uma educação integral.

Hoje, com o atendimento não mais em horário integral para todas as crianças e a necessidade de atender as tantas demandas que nos chegam, a diretoria do Projeto Âncora convoca um encontro com toda a comunidade Âncora, para revermos essa Carta de Princípios e discutirmos o futuro do Projeto Âncora.

O encontro será no dia 04 de abril, das 19h às 22h no Projeto Âncora com representantes dos diversos grupos que compõem a comunidade Âncora: Famílias, Educandos, Funcionários, Ex-alunos, Voluntários, Ôkupa Âncora, Conselheiros, Fundadores, Apoiadores, Diretores e Parceiros em geral.

Neste dia também aprovaremos as contas de 2017 juntamente com o Conselho Fiscal e Conselho Consultivo, além de escolhermos a composição de chapa de uma nova diretoria, que possa representar toda a comunidade.

Por favor, confirme sua presença até dia 30 de março de 2018 em resposta a este comunicado, ou ligue para a secretaria, fone 4612-9966 (Jaene).

Participe e se houver alguma indicação para composição dos órgãos, preencha o formulário  pelo link formulario eletrônico.

Precisamos muito de sua presença neste momento de definições de futuro.

Obrigado e até lá.

Walter Teixeira

Projeto Âncora – Presidente

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário