Cultura e lazer Território

São Roque se classifica para a fase final do prêmio Top Destinos Turísticos

Escrito por Redação

São Roque foi escolhida na votação pública, uma das 117 cidades que vão participar da fase final do Top Destinos Turísticos, entre os 645 municípios inscritos.

Até 30 de novembro de 2017, o público votou para escolher os 117 municípios mais atrativos para se visitar no estado de São Paulo.

Nesta segunda fase, uma comissão de jornalistas e profissionais do segmento turístico selecionará as cidades finalistas que terão até 3 municípios por categoria.

Agora o Departamento de Turismo deverá apontar qual a categoria mais importante e significativa para nossa cidade e a menos significativa, sendo que os segmentos de turismo são; social, ecológico, cultural, religioso, estudos e intercâmbio, esportes, pesca, náutico, aventura, sol e praia, negócios e eventos, rural e saúde. Os melhores serão premiados em cerimônia que será no mês de março na cidade de São Paulo.

O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo.

“Esta é uma ótima oportunidade para tornar ainda mais conhecido o nome de São Roque. Apesar de recém-criado, este prêmio traz um grande reconhecimento para as cidades participantes. E a escolha de São Roque entre os 117 municípios que vão disputar a fase final do Top Destinos, mostra o engajamento e a vontade de nossa população em eleger o município como um dos principais destinos turísticos do estado de São Paulo e, assim, fomentar ainda mais o nosso turismo”, disse o prefeito Claudio Góes.

Foto em destaque: Capela de Santo Antonio

Leia mais aqui

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário