Esporte Redação

Seleção Feminina de Rúgbi joga este fim de semana em Barueri.

Escrito por Redação

Os ingressos para acompanhar os jogos no Brasil são gratuitos, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Durante o primeiro desafio do ano olímpico as meninas da Seleção Brasileira Feminina de Rúgbi poderão contar com o apoio da torcida antes dos Jogos Rio-2016. Elas disputam, em Barueri, a 2ª Etapa da Série Mundial da categoria (Super Desafio BRA de Rugby Sevens) nos dias 20 e 21 de fevereiro. A realização do torneio no Brasil é comemorada por Bernard Lapasset, presidente da Confederação Internacional de Rugby.

Esta é uma grande oportunidade para o rúgbi feminino, que volta este ano a participar dos Jogos Olímpicos e está se tornando cada vez mais forte.

O evento que acontece este final de semana em Barueri será uma chance de mostrar o rúgbi ao mundo. Tanto no sábado quanto no domingo os jogos iniciam às 11h e terminam por volta das 18h30.

Em 2015, a Série Mundial também foi realizada em Barueri,quando o time brasileiro terminou em oitavo lugar, à frente de equipes tradicionais como Fiji, Espanha e África do Sul.

Neste início de temporada, a equipe trabalha aspectos técnicos, táticos e físicos em alta intensidade sob o comando de Chris Neill. Reunidas em São Paulo, as meninas têm um calendário cheio de desafios visando à preparação para os Jogos Olímpicos Rio-2016.

A temporada 2015/16 da competição feminina conta com quatro etapas. A primeira delas foi realizada em Dubai, no último ano. Após Barueri, EUA e Canadá fecham o calendário. Os ingressos para acompanhar os jogos no Brasil são gratuitos, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Acesse aqui para a tabela completa com jogos e horários.

Arena Barueri
Endereço: Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 – Jardim Belval, Barueri – SP, 06422-122
Telefone: (11) 4198-8898

 

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário