Cultura e lazer Território

13/05 Apresentação gratuita de João e Maria no Shopping Granja Vianna

Escrito por Redação
O espetáculo vai garantir a diversão de toda a família neste domingo, Dia das Mães

O Shopping Granja Vianna apresenta neste domingo a peça João e Maria voltada para o público infantil, mas que promete encantar toda a família. A montagem, feita com bonecos e fantoches, leva ao palco um show lúdico, interativo e com muita fantasia. Uma boa dica para tornar o Dia das Mães ainda mais especial.

“Nosso objetivo é tornar os finais de semana das crianças e adultos muito mais divertido e especial. As atrações são clássicos que todos já conhecemos, mas que têm todo o encanto da interatividade proporcionada pelo teatro. É um momento para juntar a família e curtir a apresentação do início ao fim”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O famoso conto João e Maria narra a história de dois irmãos que são abandonados pelo próprio pai na floresta. Em uma tentativa de retornar ao lar, eles encontram uma linda casa, toda decorada com doces. Encantadas pelo lugar, as crianças decidem entrar e se deparam com uma senhora de bengalas. O que João e Maria não imaginam são todos os problemas e aventuras que enfrentarão neste lugar.

Os espetáculos do Domingo é Dia de Teatro são realizados em parceria com a Cia Arte & Manhas e têm duração de aproximadamente 40 minutos cada. O espaço é todo preparado para receber a família com conforto e segurança e não é necessário realizar reserva de lugar. Basta chegar e se divertir.

Serviço:

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

João e Maria

Data: 13 de maio

Horário: 16h

Local: Piso L2, em frente ao banco Bradesco

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Foto: João e Maria/Cia Arte & Manhas

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário