Bem estar Saúde

Skinboosters – sabe o que é?

Escrito por Redação

Se você está cansada de suas marcas de expressão, linhas e sulcos ou quer melhorar o contorno facial de seu pescoço, colo ou lábios, skinboosters pode ser a opção eficaz para melhorar a sua aparência e te deixar com a pele mais iluminada e bonita.

Um local difícil de tratar e onde skinboosters também tem uma ótima ação são nas rugas finas abaixo dos olhos.

Essa técnica consiste na aplicação de uma combinação de ácido hialurônico de baixa concentração com outras substâncias que auxiliam na hidratação profunda da pele.

O resultado aparece em torno de um mês após as sessões: na primeira vez são realizadas 3 aplicações, uma a cada 20 – 30 dias. Depois, a manutenção é feita uma vez por ano.

São dezenas de gotas de ácido hialurônico dispersas na profundidade de sua pele, a cada sessão e elas farão com que haja estímulo de produção de seu próprio colágeno e aumento da hidratação.

A proposta dos skinboosters é melhorar a elasticidade e estrutura dérmica da pele, trazendo novamente um aspecto mais jovem, fresco e natural.

O ácido hialurônico injetado tem uma característica bioquímica fundamental: higroscopia. Ele “puxa” água do meio externo e hidrata intensamente a pele a ponto de suavizar linhas de expressão de maneira acentuada.

Com mais de 15 milhões de tratamentos em todo o mundo e uma extensa documentação clínica, skinboosters é cientificamente comprovado para dar resultados e ter um efeito de longa duração, como um tratamento de beleza natural.

É um tratamento não cirúrgico, feito em torno de 30 minutos: a aplicação é feita com agulhas fininhas após passagem de anestésico tópico, seu tempo de inatividade é mínimo, com rápido restabelecimento da aparência natural, sem prejuízo aos afazeres do dia a dia. Ficam apenas pequenas bolinhas (como uma picada de inseto) que desaparecem em 1-2 dias nos locais onde foi aplicado.

Se você quer um rosto naturalmente lindo, essa pode ser uma boa indicação para você!

Por Dra. Larissa Viana – La Vienne Dermatologia

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário