Esporte Redação

Taekwondo: atletas de Cotia garantem vaga na Seleção Brasileira Juvenil

Escrito por Redação

Representando a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, os atletas Leandro Souza e Vitória Siqueira garantiram vaga para participar de competições internacionais em julho e em novembro, após passar por mais uma seletiva.

Durante o período de 18 a 20 de março, a equipe treinada pelo educador físico Geraldo Siqueira participou da seletiva júnior realizada em Vitória (ES). Na ocasião, Leandro Souza garantiu sua vaga de titular na Seleção Brasileira de Taekwondo, para disputar o Mundial Junior da modalidade, em novembro, no Canadá.

Vitória está classificada como reserva para disputar o Open Taekwondo, na República Tcheca, em julho.

Para o treinador Geraldo Siqueira, a sensação de ver a bandeira de Cotia tremulando no Canadá e na República Tcheca representa uma imensa satisfação de constatar o aprimoramento do taekwondo na cidade. “Temos alcançado resultados positivos regional e nacionalmente. Agora, vamos em busca de conquistas internacionais. Os resultados da modalidade surgem com a intensa dedicação da equipe e o dom de cada atleta. Quero frisar que nada disso seria possível sem o apoio da Secretaria de Esportes, com André Vasques e o prefeito Carlão Camargo, que não têm medido esforços para incentivar e valorizar o esporte de Cotia”.

Na foto, Vitória, Leandro e o treinador Geraldo Siqueira

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário