Cultura e lazer Redação

Toda cor é melhor que nenhuma!

todacor2
Escrito por Redação

willian magros“Toda cor é melhor que nenhuma” foi criada para relatar um pouco da vivência do arte-educador e grafiteiro William Magros. A exposição conta com arte de desenhos originais, ilustração digital e escultura em 3d, tudo a partir das técnicas de Street Art e Design Gráfico. O nome da exposição é uma afirmação do artista sobre um argumento que ele usou para justificar os seus grafites feitos pela cidade.

A exposição tem como objetivo dar vida aos principais elementos presentes nos grafites do artista, sem fugir muito do que ele costuma retratar nas suas obras na rua. O espaço da Sala Jaldo Jones está dividido de acordo com as obras e com os temas, criando um mundo onde tudo que olhamos também pode nos ver.

“Toda cor é melhor que nenhuma”
Até 31 de julho de 2016
Centro Cultural Mestre Assis
Largo 21 de Abril, 29 – Centro – Embu das Artes

Por Rita de BiaggioPrefeitura de Embu das Artes

todacor7todacor5
todacor6todacor3

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário