Cultura e lazer Redação Território

Três formas de ajudar a ANUEPO

Escrito por Redação

Na semana do dia das Mães, a Maria Descolada , Pimenta Rosa, Restaurante Vendinha , situadas no Centro Comercial Granjardim , na Avenida São Camilo, 980 , farão uma ação social, em prol da ANUEPO, Instituição localizada no Moinho Velho em Cotia que atende cerca de 120 famílias em situação de vulnerabilidade social.
Elas doarão de 1 a 5% do seu lucro sobre as vendas realizadas nesse período. O sucesso dessa campanha depende de você comprar o presente de sua mãe no Granjardim e também saborear as delícias dos restaurantes desse local.

Já no dia 10 de maio, acontecerá o Jantar Português, uma noite incrível preparada com muito carinho pela Angela Serrano e a Rosa, no Espaço Fênix.
Reservas com Lia fone (11) 99615-2946

E você pode ainda fazer doação. Seguem dos dados bancários:
Conta Bradesco
agencia: 2384-1
nº conta: 16.904-8
CNPJ: 06.138.207/0001-03

Sobre a ANUEPO
A Anuepo – Associação do Núcleo de Enfrentamento da Pobreza foi fundada em novembro de 2003 e registrada como Organização Não Governamental sem Fins Lucrativos em janeiro de 2004. Ela nasceu do trabalho voluntário que “seu” Pieter vinha fazendo desde os anos de 1970 na região de Cotia, atendendo até hoje, e diretamente, famílias pobres e muito pobres.
Como ele relata em seu livro Menos pobreza na Terra, mais alegria no Céu.
Saiba mais aqui

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário