Cinema Colunistas Délia Costa

‘Até que Você me Ame’ e ‘O Sonho de uma Família” estreiam no Cinema Virtual

Escrito por Délia Costa
Filmes chegam com exclusividade à plataforma na quinta-feira, 11

Três novos títulos farão sua estreia nesta quinta-feira, 11 de junho, ao Cinema Virtual, plataforma que exibe filmes cujos lançamentos nas salas de cinemas foram cancelados devido à pandemia, mas agora chegam virtualmente e com exclusividade ao público de cinema.

As novidades da Elite Filmes são o surpreendente suspense britânico “Até que Você me Ame”, sucesso entre a crítica internacional, e o drama familiar italiano “O Sonho de uma Família”, que participou do 37º Torino Film Festival. Confira os títulos, cartazes e trailers:

Até que Você me Ame (Hippopotamus) [Suspense] – Ruby se encontra na pior das situações, presa em um porão, com suas pernas quebradas, sem memória de como chegou lá ou de quem é. Agora, sua única fonte de informação é Tom, o homem que a sequestrou. Ruby acorda de um sonho ruim e se encontra literalmente em um pesadelo.

https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/ate-que-voce-me-ame

 

BAIXE O TRAILER

O Sonho de uma Família (Magari) [Drama] – A história de uma família dividida, vista pelo olhar da jovem Alma, de 9 anos, e de seus dois irmãos mais velhos. A mãe, uma francesa rica e tradicional, e o pai, um italiano falido, ausente e nada convencional, se divorciaram há anos. As crianças vão passar alguns dias com o pai na Itália, e ele não faz ideia de como cuidar de si, quanto mais dos filhos. A situação é complicada, mas, apesar das dificuldades e tensões diárias, a pequena Alma continua a acreditar que um dia, talvez, a sua família possa a ficar junta novamente.

https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/o-sonho-de-uma-familia

BAIXE O TRAILER

 

Outros cinco filmes da Elite já estão disponíveis no Cinema Virtual: Corpus Christi, Amigos Para Sempre, Antes de Partir, Copperman – Um Herói Especial e Ana.

Foto em destaque: “Até que você me ame”

Sobre o autor

Délia Costa

Paulistana da gema, engenheira, amante do cinema.

Nos tempos de faculdade, fez parte do Cine Clube Frango Areia e Farofa carregando projetores, rolos de filmes e fazendo, sem muito sucesso, faixas e cartazes de divulgação (fez uma inusitada faixa de cabeça-para-baixo!).

De engenheira a professora, fundadora do MDGV - Movimento em Defesa da Granja Viana e criadora do Cine Libélula, cineclube da Granja Viana (2013 e 2014), um dos geradores desta coluna.
“Provocações" quer desafiar as pessoas a pensar, assistir filmes, ler livros, ir a peças de teatro, consertos, exposições.

"Provocações" é também uma homenagem ao querido Antônio Abujamra e seu programa na TV Cultura.

Deixe um comentário