Agenda

13/03 Shopping da Granja traz Jeffinho Farias para o Palco Granja Viana

Escrito por Redação

O artista reúne-se com Matheus Ceará no palco do shopping center para uma noite de piadas

O Shopping Granja Vianna prepara uma nova edição do Palco Granja Vianna, dessa vez com o humorista Jeffinho Farias. O artista, conhecido pelo papel de Ceguinho no programa A Praça é Nossa, é a estrela do show de stand up comedy de março. A apresentação acontece no dia 13, com Matheus Ceará como o anfitrião da noite de risadas no shopping center.

“Os happy hours entre família, amigos e colegas de trabalho ficam muito mais divertidos com o Palco Granja Vianna. Convidamos todos os nossos clientes para participarem e conhecerem de perto esses artistas brasileiros que fazem sucesso no mundo da comédia”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Jefferson Farias entrou para o humor em 2008, ao se apresentar nas ruas e praças de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Desde que perdeu a visão aos 12 anos de idade, ele criou um novo personagem de si mesmo para contar histórias dos desafios e superações de uma pessoa cega, sempre com um toque cômico. A fama surgiu com o papel de Ceguinho, no programa A Praça é Nossa, tornando-o conhecido em todo o país. O humorista também já fez aparições nos programas Humor na Caneca e Jô e no quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão.

O espetáculo do Shopping Granja Vianna acontece em um palco com visão 360º montado na Praça de Alimentação do shopping center, com entrada gratuita para que todos possam participar.

Serviço:

Palco Granja Vianna no Shopping Granja Vianna

Jeffinho Farias

Data: quarta-feira, dia 13 de março

Horário: às 20h

Local: Praça de Alimentação, Piso L2

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

 

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário