Cultura e lazer Território

5/08 A Bela e a Fera em Domingo é Dia de Teatro no Shopping da Granja

Escrito por Redação
Domingo é Dia de Teatro traz ao shopping center as encenações clássicas A Bela e a Fera e João e Maria

O Shopping Granja Vianna apresenta neste mês histórias para divertirem ainda mais os domingos em família. As narrativas ganham vida com as interpretações dos atores, além de muita música e cenários encantadores.

“A cada semana, teremos novas apresentações para entreter as famílias. Nosso objetivo é proporcionar ainda mais alegria para as tardes de domingo com momentos para ficar na memória”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Bela e a Fera abre o mês, levando todo o romantismo ao palco. No domingo seguinte, João e Maria apresenta as aventuras dos personagens na famosa casa feita com doces. Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo e a adorável Bela Adormecida completam as apresentações da programação de agosto.

Domingo é Dia de Teatro acontece em parceria com a Cia Arte & Manhas em um espaço preparado para receber as famílias com todo conforto. As histórias são indicadas para crianças de dois a nove anos de idade e as apresentações têm duração de cerca de 40 minutos cada, sem necessidade de cadastro para participar.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

A Bela e a Fera

Data: 5 de agosto

João e Maria

Data: 12 de agosto

Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo

Data: 19 de agosto

A Bela Adormecida

Data: 26 de agosto

Horário: todas as apresentações acontecem às 16h

Local: Piso L2, em frente ao banco Bradesco

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Foto: A Bela e a Fera_Cia Arte & Manhas

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário