Carina Lima Colunistas Crônica

A vida é bem mais do que respostas e perguntas.

mm
Escrito por Carina Lima

A vida é um eterno questionamento, ou momentos cheios de respostas? Essa é uma dúvida que talvez boa parte das pessoas tenham, pois à medida que vamos amadurecendo descobrimos respostas para questionamentos de quando éramos mais novos, mas então surgem novas questões.

Acredito que a vida seja bem mais do que respostas e perguntas. A vida talvez seja o aprendizado que tiramos quando respondidos nossos questionamentos e estes talvez sejam o gás que nos impulsiona a ir atrás do que queremos, acredito que essa seja a maior lógica da vida: viver cada dia como se fosse o último e aprendendo a cada fase superada com suas respostas ou com as novas questões que estão por vir.

A vida é uma coisa louca, pois as coisas acontecem independentemente dos nossos planos, e apesar de não estarmos preparados, a única opção que temos é enfrentá-la, afinal o mundo tem se mostrado um lugar para aqueles que não tem medo, ou mesmo que o tenham, não são parados por ele.

Perguntas ou respostas, nem sempre na mesma ordem, tudo no momento certo e nem sempre o momento certo é aquele que temos em nossa mente, o momento das coisas não segue necessariamente uma lógica – talvez pelo fato de que a lógica não exista muito além da matemática.

Arrisco dizer que temos duas certezas na vida, certeza da morte e a certeza de que nem tudo é como criamos em nossas mentes.

Sobre o autor

mm

Carina Lima

Carina Lima, nascida em 1992, estudante de Psicologia. Cada um tem sua missão e dom na vida, muitas vezes perdemos o tempo nos limitando a coisas do nosso dia a dia e somos engolidos por eles e é ai que mora a questão, por esse motivo eu resolvi olhar para mim e para o outro. Talvez você não acredite, mas um texto pode mudar a vida de alguém e ele pode ser uma mão estendida de você não está só.
Insta: littlebee_think / @liiimaca

Deixe um comentário