Saúde Território

Carapicuíba inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra covid-19 para pessoas de 50 anos ou mais

mm
Escrito por Redação

Nesta semana, a quarta dose da vacinação contra a covid-19 foi liberada para pessoas com 50 anos ou mais, desde que tenham tomado a 3ª dose há pelo menos quatro meses. A imunização acontece nas unidades básicas de saúde (exceto nas UBSs Vila Helena e Ana Estela e USF Natércio). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Vale ressaltar que no ato da vacinação é necessário levar RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação da terceira dose e comprovante de residência. Também é obrigatório o uso de máscaras no local.

A Prefeitura de Carapicuíba, já aplicou mais de  920 mil doses da vacina contra a covid-19.

Testagem Covid-19 

A Prefeitura está realizando a testagem para pessoas assintomáticas na quadra do Parque do Planalto, localizada à Rua Serra de Mailasqui, 40. O serviço seguirá ativo até o dia 17 de junho, com horário de atendimento das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Os testes são liberados às crianças a partir de 1 ano, adolescentes e adultos.

Documentos necessários:  RG e Comprovante de Residência de Carapicuíba.

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário