Bem estar Cultura e lazer Redação

Circula no Ula

Escrito por Redação
Domingos de Dança Circular

“(…) Pelo amor, pela força, pelos movimentos e pela energia dos círculos, que formavam uma mandala viva. Eram momentos de pura emoção, em que eu fechava os olhos e me sentia banhado de Luz, totalmente iluminado, dançando com a Luz (…)”

Essa é a fala do Paulo Murakata de quando começou a dançar em 1996. Ele está contando de sua experiência num Festival em Findhorn, comunidade na Escócia, de onde partiu o movimento da dança circular em direção ao mundo.

Paulo Murakata é o primeiro convidado do Circula no Ula. Ele vem colocar a roda para girar no próximo domingo, dia 25 de setembro, às 14h30. Começa com um esquenta com Jany Vargas, que coordena esse projeto.

Virão Gingi Alberto com danças de Israel em 30 de outubro e Mariana Paunova com danças búlgaras em 27 de novembro.

Não é necessário experiência anterior.

Contribuição sugerida R$ 20.

Circula no Ula acontece na ulaBiná/ Vila da Mata: Av São Camilo 288 –  Granja Viana – Cotia SP

Trecho retirado do livro Danças Circulares Sagradas (uma proposta de educação e cura). Organização Renata Carvalho Lima Ramos. Editora Triom.

Foto Ligia Vargas

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário