Educação

Começam dia 30 as inscrições para o Enem e a Anhembi Morumbi oferece a plataforma Enem na Mira

mm
Escrito por Redação
Entre os dias 30 de junho e 14 julho as inscrições para o Enem 2021 estarão abertas para as provas que acontecerão em novembro nos formatos Impresso e Digital

Contando com a expertise de 6 das principais Instituições de Ensino Superior do país, o Enem na Mira vem com o objetivo de ajudar estudantes que vão participar do Enem 2021, e é totalmente gratuito. A Universidade Anhembi Morumbi em parceria com a UNP, Unifacs, Fadergs, UniRitter e IBMR colocou no ar, no último dia 21 de junho, a plataforma de conteúdos educacionais – mais uma ferramenta de estudo para capacitação e ingresso ao Ensino Superior.

 

O site foi lançado como uma opção aos estudantes que tem interesse em se prepararem para a realização da prova do Enem 2021, que neste ano acontecerá nos dias 21 e 28 de novembro nos formatos impresso e digital. As inscrições para o exame estarão abertas a partir do dia 30 de junho e vão até o dia 14 de julho, e podem ser realizadas diretamente na Página do Participante .

 

O Enem na Mira é uma plataforma de ensino com conteúdos personalizados que está disponível para acesso desde o dia 21/06 e, por se tratar de um espaço “vivo”, assim como os estudantes, segue em constante crescimento e agrupando cada vez mais conteúdos e conhecimento relevante para a formação acadêmica dos estudantes.

 

Para aproveitar, basta o estudante acessar https://www.enemnamira.com.br, fazer o cadastro completo e ele terá acesso a dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento de suas vidas, como e-books, lives, podcasts, game, concursos, aulão e simulado, além da distribuição de bolsas para o cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

 

Enem na Mira

Link: www.enemnamira.com.br

 

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.

 

Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.

Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário