Cultura e lazer Território

Comédia Dramática “No Ritmo do Coração” entra em cartaz no Cineflix pelo Projeto Belas Artes

mm
Escrito por Redação

 Além da estreia No Ritmo do Coração nesta semana; ingressos para “007:  Sem tempo para Morrer” começam a ser vendidos na quinta 23/09.

Sucesso – No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Festival de Sundance 2021

Após emocionar Sundance e o mundo, a elogiada comédia dramática “No Ritmo do Coração” estreia pelo Projeto Belas Artes nesta quinta-feira no Cineflix Cinemas. O título original em inglês, C.O.D.A, vem da sigla da organização internacional “Children of Deaf Adults”, nome usado no Brasil para se referir às pessoas que são ouvintes e têm pais surdos.

 O filme repleto de emoção, humor e música é escrito e dirigido por Siân Heder (de “Orange is The New Black” e “Glow”) e aborda a vida da jovem Ruby Rossi (Emilia Jones), a única pessoa não surda em sua família, que é intérprete dos pais e do irmão mais velho.

Em meio aos desafios da adolescência e dilemas da família, Ruby descobre uma paixão por cantar e seu professor de música, Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decide mentoreá-la e ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial, treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, o que faz Ruby se ver dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais. 

 No Ritmo do Coração venceu os prêmios de Melhor Filme por público e júri no Festival de Sundance 2021 e alcançou o marco de venda mais cara da história do festival, para uma exibição híbrida no exterior. Seu elenco – composto por Emilia Jones, Troy Kotsur, Eugenio Derbez, Daniel Durant, Ferdia Walsh-Peelo, Amy Forsyth e a vencedora do Oscar® Marlee Matlin -, é parte ouvinte e parte surdo. 

 No Ritmo do Coração entra em cartaz no Cineflix a partir do dia 23/09, pelo Projeto Belas Artes, que traz com exclusividade para a cidade a oportunidade de conferir filmes independentes, originais, que obtiveram destaque entre os melhores críticos da atualidade e foram exibidos em festivais de cinema pelo mundo. O filme conta com sessões legendadas e desde 2019 a Cineflix Cinemas está equipada e preparada para sessões acessíveis, de acordo com as normas exigidas pela Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência nº 13.146.”

Para acompanhar as novidades da Cineflix Cinemas e conferir a programação completa de lançamentos, acesse www.cineflix.com.br.

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário