Gastronomia Território

Comidinhas Dona NoNo chega em Cotia com a saborosa cozinha de mãe

mm
Escrito por Redação
“Um cardápio cuidadoso e caprichado, com diversas opções a cada dia. Vou servir uma autêntica cozinha de mãe. Empreender com amor, vale a pena”.

Fazer as coisas com paixão. É assim que se apresenta Noemia de Barros Cardoso, proprietária do restaurante de cozinha contemporânea, Comidinhas Dona NoNo, que foi inaugurado em 2 de novembro para o público que frequenta a região de Cotia e arredores, e que ainda não tinha opções de uma comida caseira.

O Comidinhas dona NoNo chega para saciar a vontade de quem não tem como comer em casa, e ter que se submeter a se alimentar “na rua” diariamente. Foi pensando nisso que Noemia decidiu colocar a “mão na massa” pois sentia essa necessidade de comer bem fora de casa, como se estivesse saboreando a comida feita pela própria mãe, ou mesmo pelo pai, por que não? Assim criou um diversificado cardápio que muda a cada dia, começando às 7h30 com um bem servido café-da-manhã, que contará com: tostados, tapiocas, bolos, iogurte, saladinhas de frutas e muito mais.

Além do menu tradicional, oferece feijoada às quartas e sábados, bacalhau às sextas, intitulado “Bacalhau do Seu Antônio” em referência ao seu pai que fazia um delicioso e saudoso prato. Escondidinho de frango, de linguiça é mais uma opção. Terá o dia da “costelinha”, e ao final de cada mês, Dia do Gnocchi (nhoque), enfim, uma variedade de dar água na boca só de pensar. E para completar, os preços são bem honestos, variando de R$ 17,00 a R$ 20,00 o prato servido.

Quer mais? Durante as tardes, já são servidos temakis e yakisobas, pois é a hora das comidinhas japonesas. E a partir das 18h, transforma-se em pizzaria, também com entregas delivery.

Enfim, a cidade de Cotia acaba de receber mais um empreendimento gastronômico de qualidade.

SERVIÇO:

COMIDINHAS DONA NONO

De segunda a sábado, das 7h30 às 22h

Av. Nossa Senhora de Fátima, 833 | Lojas 13 e 14

Tels. 11 2690.1592/1584 | Delivery de pizzas

Poupa Shopping Cotia

Funcionamento: de segunda a sábado, das 7h30 às 22h

Estacionamento pago no local

Aceita todos os cartões de crédito

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário