Cultura e lazer Território

Cotia recebe a Feira do Livro, entre os dias 11 e 19 de agosto

Escrito por Redação
A Feira do Livro estreia dentro da programação da Feira de Artes, que acontece a cada quinze dias, no Calçadão

Entre os dias 11 e 19 de agosto, Cotia receberá a Feira do Livro. O projeto é desenvolvido com o apoio de diversas editoras que trarão centenas de livros a preços populares e de qualidade. A Feira do Livro estreia dentro da programação da Feira de Artes de Cotia, que acontece a cada quinze dias, no Calçadão Central, na avenida Senador Feijó.

A Feira do Livro vai funcionar das 9h às 19h, com acervo variado para todas as idades sob uma tenda com nove metros, localizada em um dos locais mais movimentados da cidade. Aos sábados (nos dias 11 e 18), o evento literário terá ainda, contacão de histórias, declamadores de poesias e oficinas de pintura e desenho para as crianças.

Já a Feira das Artes de Cotia, que vem sendo realizada quinzenalmente no calçadão, reúne mais de 30 artistas que expõem e comercializam seus trabalhos e mostram a riqueza e diversidade do artesanato local.

Serviço:

Feira do Livro

Calçadão Central – Avenida Senador Feijó

Período: 11 a 19 de agosto, das 9h às 19h

Feira de Artes de Cotia

Dia 11 de agosto, 8h às 17h (evento quinzenal)

Fotos: Vagner Santos   

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

1 Comentário

  • Lamentáveis tais ocorrências poluidoras. Acontece o mesmo , à. Noite, com muita frequência na rua Boa Vista onde os próprios moradores queimam seu lixo sem pensar no mal q causam ao ambiente e seus vizinhos. Q sofrem, inclusive, de bronquite. A ignorância e o desrespeito imperam. Pobres humanos ignorantes !

Deixe um comentário