Moda Território

Desfile Primavera-Verão com Negra Li e Lorena Queiroz no Shopping da Granja

Escrito por Redação
Mais de 20 marcas serão reunidas para apresentar os principais lançamentos para as próximas estações

As lojas do Shopping Granja Vianna já estão se preparando para receber a época mais quente do ano em grande estilo. As novidades de primavera-verão serão apresentadas em um desfile especial com a cantora Negra Li e a atriz-mirim Lorena Queiroz. No total, são 23 marcas de moda infantil, feminina e masculina, além de acessórios e calçados, lançando as principais tendências para as próximas estações.

“Preparamos um evento exclusivo para que os nossos clientes possam ver em primeira mão o que poderão encontrar nas vitrines preferidas. Pensamos em todos os detalhes para agradar a todo mundo”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Com a chegada de setembro, o clima começa a mudar e as temperaturas aumentam, tudo que os apaixonados por verão anseiam.

Para as mulheres que querem acompanhar essa mudança de clima e arrasar nas composições, Le Lis Blanc, TVZ, Dresserie, Atelier Mix, Arezzo, Lu Boot e MOB trazem peças com cores vibrantes, como amarelo e ultravioleta, as grandes apostas do momento.

Os homens não ficam de fora dessa, as marcas Timberland e Mash se inspiram nas listras e estampas coloridas para alegrar os looks masculinos. Hering Kids, PUC, Kidstok, Brink & Brilhe e Bibi apresentam suas novidades para as crianças.

O desfile fica completo com mais opções de roupas, sapatos, óculos, brincos e acessórios da Pernambucanas, Any Any, Luigi Bertolli, Track & Field, Puket, Mr. Cat, My Gloss, GrandVision by Fototica e Vika.

Serviço:

Desfile no Shopping Granja Vianna

Data: terça-feira, dia 4 de setembro

Horário: às 19h30

Local: Piso L1, próximo à loja Le Lis Blanc

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário