Agenda

Dia 18/03 Cotia aplica a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em trabalhadores da saúde

mm
Escrito por Redação
Ação é destinada apenas aos trabalhadores que receberam a 1ª dose no polo de vacinação de Cotia, no dia 18/02

Na quinta-feira (18/03), tem vacinação contra Covid-19 para os trabalhadores da saúde que receberam a 1ª dose no polo de vacinação de Cotia, no dia 18/02. A ação será voltada exclusivamente para este público, haverá distribuição de senhas, a partir das 7h, e funcionarão o sistema drive-thru e pedestre. A ação termina às 12h ou assim que as senhas acabarem.

A Secretaria de Saúde salientou que não é necessário chegar com muita antecedência do horário programado, pois já estão reservadas as doses em número equivalente aos trabalhadores de saúde que tomaram a 1ª dose no dia 18/02 no polo de Cotia.

Será exigida a apresentação de RG com CPF e o comprovante da 1ª dose recebida em Cotia.

Serviço

Vacinação contra Covid-19

Público: Trabalhadores da saúde

Dia 18 de março

Aplicação exclusiva de 2ª dose – para os trabalhadores que receberam a 1ª dose em Cotia, no dia 18/02

Em frente à Prefeitura de Cotia

Das 7h às 12h*

*Haverá distribuição de senhas para controle de atendimento. Todos que receberam a 1ª dose no dia 18/02, em Cotia, estão com a 2ª dose reservada

Foto: Vagner Santos

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário