Cultura e lazer Datas Território

Dia dos Namorados tem show romântico gratuito no Raposo Shopping

mm
Escrito por Redação
Show “O melhor de mim” será apresentado no dia 12 de junho, às 19h

Para fazer jus à data mais romântica do ano, o shopping vai presentear os clientes com um show musical de canções românticas no Teatro Raposo – Sala Irene Ravache. Em 1h30, o intérprete Altemar Dutra Jr vai relembrar sucessos do samba e do MPB, além de bolero e serestas no show “O melhor de mim”.

Para participar, o cliente deve fazer sua reserva pelo Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) do Shopping pelo telefone ou WhatsApp (11) 3732-5000. As vagas são limitadas a 50 pares de ingressos.

Para completar o clima de romance, a Praça de Alimentação também estará ambientada com o tema e embalada por música ao vivo.

 Serviço

O que: Show “O melhor de mim” com Altemar Dutra Jr

Quando: 12 de junho, às 19h

Quanto: Gratuito

Onde: Teatro Raposo – Sala Irene Ravache, no piso Cinema do Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)

Capacidade: 100 vagas

Inscrição: pelo telefone ou whatsapp no (11) 3732-5000 (limitado a duas vagas por CPF)

Funcionamento especial

O Raposo Shopping continua operando de maneira restrita, de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, lojas das 14h às 20h, sendo a Praça de Alimentação, das 11h às 21h, de acordo com as normas de segurança previstas pelos órgãos oficiais. A Praça de Alimentação está funcionando com 40% de sua capacidade total, respeitando o distanciamento mínimo seguro recomendado. Todos que estiverem no shopping devem usar máscaras e é feita aferição de temperatura logo na entrada do empreendimento, assim como a disponibilização de álcool em gel, entre outras medidas preventivas de segurança.

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário