Cultura e lazer Território

Dia dos Pais tem programação especial no Shopping da Granja

Escrito por Redação
Shows, food truck de churrasco e cervejas artesanais são alguns destaques do evento que acontece neste sábado,dia 11 de agosto 

O Shopping Granja Vianna traz uma programação especial em comemoração ao Dia dos Pais. A agenda inclui shows de bandas covers, food truck especializado em churrasco, marcas de cervejas artesanais e um espaço exclusivo para as crianças se divertirem.

“Reunimos atividades e atrações para todos os gostos em um evento completo que antecipa a comemoração de Dia dos Pais e torna a data ainda mais especial para toda a família”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A programação musical começa às 14h, ao som de rock acústico. Em seguida, é a vez das famosas canções de Raul Seixas, Marcelo Nova, Cazuza e Elvis Presley tomarem conta do palco com os cantores locais que recriam as apresentações dos artistas mais famosos da música brasileira e internacional.

O Grill Truck prepara um churrasco completo para a família com espetinhos, guarnições, carnes especiais e deliciosos acompanhamentos. Villa’s, Cervejaria Guerrilha, Bier Nards, Colorado by Applebee’s, Cervejaria Hebling, Pedra Grande e Atelier da Cerveja marcam presença com diferentes tipos de cervejas. O menu de comidas e bebidas fica completo com Amor aos Pedaços, Tio San, Felix Café, Dona Mada, Cachaça Vila Quitandeira, Vivian Parre, Dommus Pepper, Pop Vinyl e Shake Shake, com cachaças, queijos, bolos e muito mais. A festa também é garantida para as crianças no Espaço Kids.

Dia dos Pais no Shopping Granja Vianna

Data: 11 de agosto

Horário: das 11h às 22h

Local: Estacionamento, piso G3

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário