Meio ambiente Território

Dias 5 e 6 de março, Cotia realiza mais uma edição do Pedágio Ambiental 2020

Escrito por Redação

Está marcado para os dias 5 e 6 de março (quinta e sexta-feira) mais uma edição do Pedágio Ambiental 2020 realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária (SMAA) de Cotia. Durante a ação, serão doadas mudas de árvores nativas e hortaliças. A programação está marcada para acontecer na Feira Noturna do Parque São George (dia 5) e na Feira Noturna de Caucaia do Alto (dia 6), a partir das 16h.

O Pedágio Ambiental fomenta as ações educativas realizadas pela atual gestão em todas as áreas e o Meio Ambiente não poderia ficar de fora. Por meio de uma equipe de Educação Ambiental, por exemplo, a Prefeitura realiza projetos como Cotia +Verde, Horta nas Escolas, Horta Solidária, entre outras. “A Secretaria está presente em todos os cantos da cidade levando informação, conscientização e plantando novos hábitos na sociedade”, disse Gustavo Gemente, titular da SMAA.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária as espécies que serão entregues durante o Pedágio Ambiental são oriundas de doações feitas ao Viveiro Municipal em razão de compensações ambientais.

Serviço:

Pedágio Ambiental 2020

Data: 5/03/2020 – Feira Noturna do Parque São Jorge – Horário: das 16h às 22h

Data: 6/03/2020 – Feira Noturna de Caucaia do Alto – Horário: das 16h às 22h

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário