Saúde Território

Doação de Sangue no Shopping Granja Vianna

mm
Escrito por Redação
#AmorSeDoa no Shopping Granja

O fim de ano está chegando e o clima de solidariedade toma conta do Shopping Granja Vianna. O shopping center prepara a última edição do ano da campanha de doação de sangue, em parceria com a ONG AmorSeDoa e o Hemocentro São Lucas, que acontece nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro.

Para doar, é necessário realizar um agendamento prévio através do link https://www.sympla.com.br/produtor/amorsedoa e, na data escolhida, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável.

“Este ano foi muito especial para nós e a última edição marca um ciclo repleto de desafios. O resultado é gratificante e nos dá ainda mais impulso para entrar em 2022 fazendo muito mais pela nossa comunidade. É o momento de participar e mostrar o quanto pensar no próximo faz a diferença”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A campanha acontece no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center, das 10h às 16h. O local segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza, disponibilização de álcool em gel e material descartável.

 

O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário