Agenda

Ecofeira agora também no Shopping Granja Vianna

Escrito por Redação

O Shopping Granja Vianna traz a Ecofeira, tradicional feirinha de produtos orgânicos da região, para novos encontros semanais. O evento, que também acontece aos domingos no parque Teresa Maia, oferece alimentos naturais e sem agrotóxicos, artesanatos, plantas, cuidados com a beleza e com o corpo e acessórios em mais de 30 barracas. Tudo isso todas às quartas-feiras, a partir do dia 10, no Granja Open Air, espaço a céu aberto do shopping center.

“Oferecemos opções mais saudáveis para os granjeiros com alimentos naturais e que respeitam o meio ambiente. É a nossa maneira de contribuir para um estilo de vida melhor e ainda reforçar a importância de adotarmos práticas socioambientais”, explica Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Ecofeira Granja Viana traz estações de verduras, legumes, frutas, pães, biscoitos, geleias, tortas, bolos, alimentos especiais para cachorros, mel e sucos para o shopping center, além de garrafas ecológicas, canecas, mudas e vasos de plantas, bijuterias, design de sobrancelhas, sabonetes e muito mais. Tudo feito por produtores locais e com matérias-primas sustentáveis. Os visitantes também podem aproveitar para esclarecer dúvidas sobre práticas naturais.

Pautada na Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, lançada pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Ecofeira segue o objetivo 2 – acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhoria da nutrição e promover a agricultura sustentável – em parceria com o Site da Granja e o Transition Town Granja Vianna.

Ecofeira Granja Viana no Shopping Granja Vianna

Data: toda quarta-feira, a partir do dia 10 de julho

Horário: das 15h às 21h

Local: Granja Open Air

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Ecofeira Granja Viana no Parque Teresa

Data: todo domingo

Endereço: Rua Santarém, 13

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário