Saúde Território

Embu das Artes inicia a vacinação de idosos 70+ para a dose de reforço a partir de amanhã, 21/9.

mm
Escrito por Redação

A terceira dose será aplicada em quem já tomou a segunda dose há mais de 6 meses. Será necessário assinar termo de consentimento. O imunizante utilizado será o Coronavac, recebido do governo estadual.

Para receber a dose, é necessário fazer o agendamento no site:

embudasartesportal.sissonline.com.br.

Também é obrigatório se cadastrar no site Vacina já. Quem não possui acesso à internet deve comparecer a uma UBS com documentos pessoais. No dia da vacinação, levar RG, CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência.

A Secretaria de Saúde recomenda que as pessoas cheguem somente no horário agendado e levem apenas um acompanhante, quando necessário, para evitar aglomerações. Não escolha vacina, escolha preservar a sua vida. E lembre-se que mesmo vacinado, os cuidados continuam. Fique em casa, evite aglomerações e use máscara!

Polos de Vacinação:

Drive-Thru somente no Parque do Lago Francisco Rizzo
Rua rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú

Presencial:
Estádio Hermínio Espósito – Alameda Fernando Batista Medina, 120 – Centro
UBS Independência – Estr. de Constantinopla, 1.200
Ginásio Dom José – Rua Lorena, s/nº – Jd. Dom José

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8h30 às 18h30, inclusive feriados

 

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário