Redação Segurança Território

Entrega do abaixo assinado pela Segurança será feita na reunião do CONSEG

Escrito por Redação

Em decorrência do clima de insegurança que se instalou nos últimos tempos no município de Cotia, mais precisamente na Granja Viana, com a ocorrência de assaltos, sequestros e outras ocorrências, foi lançado, em princípio de agosto, uma abaixo assinado pedindo mais segurança.

De lá pra cá, infelizmente uma pessoa morreu, as ocorrências continuaram, o prefeito prometeu várias providências, inclusive instalação de totens com câmeras e, aparentemente, as rondas aumentaram. Aconteceu também uma manifestação no dia 2 de setembro.

O abaixo assinado alcançou um total de 2.420 assinaturas e será entregue na reunião do CONSEG, dia 13/09. A reunião começa às 18h no Salão da Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na Granja Viana, que fica na Rua dos Manacás, 10, no Km 25 da Raposo Tavares.Uma cópia autenticada da folha de rosto com o conteúdo do manifesto e número de assinaturas será também enviada ao Prefeito de Cotia e ao Secretário de Segurança Estadual.

Quanto mais pessoas forem à reunião do CONSEG, melhor. Será importante somar esforços!

Serviço:
Reunião do CONSEG
Data: 13 de setembro, às 18h
Local: Salão da Paróquia Nossa Senhora do Brasil à rua dos Manacás. 10 / Km 25 da Raposo
Contamos com a presença de todos.

Leia também:

Moradores pedem Segurança com Urgência

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário